Inscrições > Inscrição de Trabalhos

APRESENTADOR DE COMUNICAÇÃO EM SIMPÓSIO TEMÁTICO

1. A apresentação de comunicação oral em Simpósios Temáticos destina-se a doutores, mestres, alunos de pós-graduação com as anuidades em dia.
2. Para apresentar uma comunicação em Simpósio Temático, o participante deverá submeter resumo através do site do evento. Os resumos serão avaliados pelos coordenadores dos Simpósios Temáticos.
3. Os Simpósios Temáticos reunirão até 18 comunicações, cujas apresentações serão distribuídas entre os dias 15 e 16 de junho de 2017.
4. Cada comunicação terá a duração de 15 minutos.
5. Os resumos das comunicações submetidas aos Simpósios Temáticos deverão conter de 200 a 300 palavras, com 03 palavras-chave, e deverão ser encaminhados apenas pelo site do evento.
6. No resumo submetido à avaliação, deverão constar o(s) objetivo(s), a fundamentação teórica, a metodologia, os resultados e a conclusão do trabalho de pesquisa.

APRESENTADOR DE PÔSTER

1. Nessa modalidade, poderão se inscrever graduandos, graduados, estudantes de pós-graduação (estudantes de curso de especialização, mestrado ou doutorado), mestres e doutores. Poderão também, aqui, inscreverem-se aqueles cujo trabalho de pesquisa não se insira em nenhum dos temas abarcados pelos simpósios temáticos.
2. Tamanho do pôster: largura: 80cm;  altura: 120cm.
3. Os resumos devem conter o mínimo de 200 e máximo de 300 palavras.
4. O título do trabalho no pôster deve ser idêntico ao título do resumo submetido.
5. O pôster deverá, da forma mais clara possível, expor o(s) objetivo(s), a fundamentação teórica, a metodologia, os resultados, as conclusões e as referências do trabalho de pesquisa;
6. É obrigatória a presença do(s) autor(es) no dia e no horário estabelecidos. O próprio autor do pôster será o responsável por afixá-lo, retirá-lo e guardá-lo.
7. Caso seja trabalho oriundo de pesquisa de IC, mestrado ou doutorado, o nome do orientador, tanto no resumo submetido quanto na apresentação do pôster, deverá ser indicado.
8. É proibida a apresentação (i) por terceiros (não autores); (ii) de trabalhos impressos sem características de um pôster; (iii) de pôster que não obedeça às normas gerais de tamanho e legibilidade.